Polícia Civil apreende quase 6 Kg de cocaína em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Carangola apreendeu, na noite desta segunda-feira (25), 5,6 Kg de cocaína. Um suspeito foi preso.

Policiais receberam informações do setor de inteligência da regional de Muriaé de que um homem estaria com uma grande quantidade de drogas na região.

PUBLICIDADE

De imediato, uma operação foi montada e policiais seguiram o suspeito que foi abordado quando seguia em um veículo de Carangola sentido Fervedouro, em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade de Ancorado. Após buscas, foi localizado no veículo 11 tabletes de cocaína.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Muriaé para as demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Claudio Cordeiro

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo