Polícia Civil apura furtos de veículos ocorridos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Após investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais identificou um homem de 25 anos, suspeito de furtos de veículos na área central de Juiz de Fora.

De acordo com o inspetor da 7ª Delegacia, Oliveira Ferreira dos Santos, a apuração foi possível após a análise das imagens do furto de uma VW Paraty, ocorrido no dia 04 de julho deste ano, na Rua Barão de Santa Helena, no bairro Granbery.

PUBLICIDADE

Durante diligências para apurar o caso, o homem foi conduzido até a Delegacia para prestar depoimento. “Estava usando a mesma blusa do dia do furto, sendo que acabou por confessar outros furtos de veículos nos bairros Mariano Procópio e Jóquei Clube”, informou, complementando que os veículos já foram recuperados.

O delegado Vitor Fiuza, responsável pelas investigações, vai representar pelas prisões preventivas dele – já que o homem não foi preso em flagrante – e de outros três autores de furtos a veículos que também já foram identificados.

PUBLICIDADE

As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo