Polícia Civil incinera cerca de 1 tonelada de drogas e outros materiais em Juiz de Fora

Material foi apreendido em ações realizadas pela Polícia Civil, na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora.

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (26/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou cerca de uma tonelada de drogas – tais como crack, cocaína e maconha –, e materiais relacionados ao crime de tráfico, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

O material foi aprendido nos últimos anos, em ações da PCMG, na área que compreende a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, unidade pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

PUBLICIDADE

Além da Polícia Civil, os trabalhos de incineração foram acompanhados por representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo