Policia Civil interdita ferro velho usado para receptação de veiculos furtados e roubados em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 134ªDP (Campos dos Goytacazes) interditaram, nesta terça-feira (26/11), um ferro velho clandestino, que funcionava no bairro Santa Clara, em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes. O local era usado para receptação de veículos furtados e roubados e adulteração de sinal de veículo automotor.

As investigações tiveram início após o registro, feito no dia 21 deste mês, do furto de uma caminhonete Fiat Toro, de propriedade da Secretaria Municipal de Agricultura.

PUBLICIDADE

Após trabalho de monitoramento, oitiva de testemunhas e informações do Setor de Inteligência, os agentes identificaram a autoria do delito, assim como o local para onde o veículo teria sido levado para desmanche.

Em outubro deste ano, os agentes da 134ª DP interditaram uma oficina e um ferro Velho no bairro Vila da Rainha, no município. Na ação, foram presos três integrantes de uma organização criminosa que atuava na prática ilegal.

PUBLICIDADE

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo