Polícia Civil prende casal que explorava sexualmente os filhos menores em Campos
Policiais civis da 146ª DP (Guarús), com apoio de equipes da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, prenderam, nesta quarta-feira (04/02), um casal que explorava sexualmente os filhos menores. Eles foram capturados no bairro Parque Cidade Luz, em Campos dos Goytacazes, após diligências de rotina.
A investigação teve início após denúncias indicando que o casal comercializava fotos eróticas de crianças pela internet. Em trabalhos de inteligência, os agentes descobriram que as crianças expostas seriam filhas do homem e da mulher, e que a própria mãe as obrigava a tirar fotografias com seus órgãos sexuais a mostra.
Diante das evidências, os policiais localizaram os criminosos e, contra eles, foram cumpridos mandados de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e por publicar ou divulgar cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo menores. Além disso, agentes realizaram uma busca e apreensão na residência do casal, com objetivo de coletar novas provas. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.
Fonte: PCERJ











