Polícia Civil prende homem que extorquiu e roubou motorista de aplicativo em Campos dos Goytacazes
Policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes), com apoio de agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) Campo Grande e 146ª DP (Guarús), prenderam, nesta segunda-feira (05/01), um homem que extorquiu e roubou um motorista de aplicativo. A ação aconteceu na Tapera, em Campos dos Goytacazes, interior do Rio.
De acordo com as investigações, o criminoso e um menor solicitaram uma corrida de aplicativo e, ao entrarem no carro, renderam o motorista. Com o uso de uma arma de fogo, o homem ameaçou a vítima e a obrigou a realizar transferências bancárias.
Após o fato, a vítima compareceu a delegacia para registrar o caso, e as equipes iniciaram diligências imediatas para identificar os envolvidos. Em trabalhos de inteligência, os agentes analisaram os comprovantes das transferências e localizaram um dos integrantes da dupla.
Em ação rápida, os policiais procederam à residência do menor envolvido no crime e o autuaram por fato análogo aos crimes de extorsão, roubo e corrupção de menores. Após a continuidade dos trabalhos, eles identificaram o segundo relacionado ao crime e o homem foi preso por extorsão, roubo e corrupção de menores. Em sede policial, a vítima reconheceu a dupla.
Fonte: PCERJ











