Polícia Civil prende homem trancou a mãe em casa sem comida em Bom Jesus do Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Policias civis da 144ª DP (Bom Jesus do Itabapoana) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (01/10), um homem que expôs a mãe idosa a situações precárias. Ele foi capturado em Bom Jesus do Itabapoana, Norte do estado do Rio.

Após denúncias de maus tratos, agentes foram ao endereço e localizaram a idosa, de 86 anos, trancada com vários cadeados. A casa apresentava condições de insalubridade, como sujeira e sem alimentos. Ao ser questionada, a vítima relatou que seus documentos e a chave da residência permaneciam com o filho.

PUBLICIDADE

Durante o atendimento médico, foi constatado que a mulher se encontrava com emagrecimento e más condições de higiene. Ao perceber a abordagem policial, o criminoso fugiu pelos fundos da casa, mas foi capturado logo em seguida. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de expor a perigo a integridade e a saúde do idoso.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo