Polícia Civil prende seis pessoas em operação contra jogos de azar em Viçosa

Foram apreendidos máquinas e folhetos utilizados no jogo do bicho, notas promissórias, cheques e R$ 3,5 mil.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quinta-feira (11/5), seis pessoas suspeitas de envolvimento com jogos de azar em Viçosa, na Zona da Mata mineira.

Conforme apurado pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, unidade que integra o 4º Departamento da PCMG, a operação Player teve o objetivo de combater jogos de azar conhecidos como jogo do bicho.

PUBLICIDADE

A ação contou com a participação de cerca de 30 policiais civis, os quais efetuaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos pontos de exploração da loteria de azar.

Foram apreendidas máquinas de cartões, folhetos e blocos utilizados para os jogos, notas promissórias, cheques e R$ 3,5 mil em dinheiro.

PUBLICIDADE

Foram presos cinco homens com idades de 42, 42, 43, 49 e 63 anos, e uma mulher, de 20. Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo