Polícia Militar apreende 49 pinos de cocaína em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (16), 49 pinos de cocaína em Barão do Monte Alto.

Por volta das 2h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio José Gonçalves, no bairro Distrito, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles de cor negra, trajando camisa preta e calça preta, e o outro indivíduo também de cor negra, trajando bermuda e camisa clara. Estes, ao perceberem a presença policial, evadiram do local, pulando um muro de uma residência que dá acesso a outra rua paralela. Após varredura no local onde eles estavam, foi encontrada uma meia de cor branca contendo em seu interior a droga. Os policiais realizaram rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

PUBLICIDADE

A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo