Polícia prende suspeitos de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio em Ubá
Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram detidos após sequestro de mulher no bairro São João; outros envolvidos seguem foragidos
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 22 anos, suspeitos de envolvimento em um sequestro com cárcere privado e tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (15), em Ubá. O caso ocorreu no bairro São João, quando quatro indivíduos encapuzados e armados sequestraram uma jovem de 20 anos, após dispararem contra o marido dela.
O grupo colocou a vítima em um veículo Onix prata e fugiu. Durante as buscas, os militares localizaram o carro abandonado no bairro Peixoto Filho. Na região, os dois suspeitos foram encontrados escondidos na vegetação. Eles negaram participação nos disparos, mas confessaram envolvimento no sequestro.
A vítima relatou, já no hospital, que foi encapuzada, ameaçada de morte e pressionada a fornecer informações sobre um indivíduo citado pelos criminosos. Ela ainda ouviu referências a facções criminosas durante as ameaças. A jovem foi posteriormente liberada pelos autores, deixada no local por um motoboy.
O veículo foi removido para o pátio credenciado e a perícia realizou os trabalhos técnicos. Os suspeitos receberam atendimento médico antes de serem levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia segue em rastreamento para localizar os demais envolvidos. Informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no telefone 181, com garantia de anonimato.
Fonte: Guia Muriaé











