47º BPM define esquema de segurança para o carnaval na região de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Joedson, se reuniu com a tropa na manhã desta quarta-feira (7) para instruir sobre a modalidade de policiamento do carnaval a ser realizado nos 17 municípios de competência da Unidade.

Na ocasião, o comandante ressaltou sobre a excelência do trabalho a ser realizado neste período, com prestação de serviços voltados a garantia dos direitos individuais dos foliões e com a dedicação a qual está intrínseca no dia-a-dia do trabalho realizado na sede do Batalhão.

PUBLICIDADE

Para o policiamento do carnaval, Será disponibilizado todo efetivo da administração do Batalhão, além de parte do efetivo da 76ª Cia PM de Muriaé, visando a melhoria e reforço da segurança pública nas cidades em que terão o evento mais tradicional do País.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo