Acidente em obra no bairro Dornelas II causa morte de operário

Acidente em obra no bairro Dornelas II causa morte de operário

Um acidente por volta de 9 horas, em uma obra na Avenida João de Souza Celestino, no bairro Dornelas II, deixou três operários feridos após a queda de um andaime do quarto andar de uma construção e no Hospital São Paulo, Alessandro não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 12h30.

Os três operários foram levados pelos militares do Corpo de Bombeiros e dois deles em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, sendo um deles Alessandro. A terceira vítima teve fratura de fêmur e algumas lesões pelo corpo.

Os operários trabalhavam na construção de um prédio e caíram de uma altura aproximada de 10 metros quando estavam em um andaime suspenso. A madeira cedeu e as vítimas caíram em uma construção lateral. Outros operários e vizinhos prestaram socorro as vítimas até a chegada dos bombeiros.

O perito criminal Cristiano Madureira, fez um levantamento minucioso para ver as condições de segurança que estavam os trabalhadores, bem como se usavam o equipamento de proteção individual – EPI e todos os trabalhos de praxe.

Fonte: Claudio Cordeiro