Home / Notícias / Policiais / Acidente em obra no bairro Dornelas II causa morte de operário

Acidente em obra no bairro Dornelas II causa morte de operário

Acidente em obra no bairro Dornelas II causa morte de operário




Um acidente por volta de 9 horas, em uma obra na Avenida João de Souza Celestino, no bairro Dornelas II, deixou três operários feridos após a queda de um andaime do quarto andar de uma construção e no Hospital São Paulo, Alessandro não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 12h30.

Os três operários foram levados pelos militares do Corpo de Bombeiros e dois deles em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, sendo um deles Alessandro. A terceira vítima teve fratura de fêmur e algumas lesões pelo corpo.

Os operários trabalhavam na construção de um prédio e caíram de uma altura aproximada de 10 metros quando estavam em um andaime suspenso. A madeira cedeu e as vítimas caíram em uma construção lateral. Outros operários e vizinhos prestaram socorro as vítimas até a chegada dos bombeiros.

O perito criminal Cristiano Madureira, fez um levantamento minucioso para ver as condições de segurança que estavam os trabalhadores, bem como se usavam o equipamento de proteção individual – EPI e todos os trabalhos de praxe.

Fonte: Claudio Cordeiro

Confira também

Casal é detido com revólver em bar em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na madrugada deste sábado (8), uma arma de fogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *