Adolescente é apreendido com revólver e drogas no bairro Padre Tiago

Foto: Guia Muriaé
Um adolescente foi apreendido, no início da noite dessa terça-feira (21), por ato analógo a tráfico de drogas em Muriaé.

A apreensão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncia sobre um indivíduo que estaria pelo bairro Padre Tiago recebendo uma carga de drogas e uma arma de fogo.

No local, militares depararam com um motociclista que teria feito a entrega dos materiais ilícitos. Ele fugiu em alta velocidade e não foi mais localizado.

Após rastreamento, os policiais lograram êxito em encontrar um menor com as mesmas características do cidadão denunciado que receberia as drogas e a arma.

Ele levava na cintura um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. Também foi encontrado com ele um total de 84 papelotes de cocaína, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Em continuidade as diligências, a equipe policial deslocou até a casa do adolescente, onde a entrada foi franqueada pela genitora do mesmo. Foi localizado no local um tablete de maconha e uma importância em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua mãe.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo