Home / Notícias / Policiais / Adolescente é apreendido com revólver no bairro Napoleão

Adolescente é apreendido com revólver no bairro Napoleão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (11), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que havia um indivíduo armado nas proximidades da Escola Estadual Maria Antônia Abreu, no bairro Napoleão. Segundo a denúncia, o cidadão estava trajando camisa de frio de cor cinza, calça social de cor preta e botas.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado em um pasto próximo ao Aeroporto Municipal. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele sacou a arma da cintura e apontou em direção a um policial, que para repelir uma injusta agressão efetuou um disparo, sem contudo atingi-lo.




Em seguida, o autor saiu correndo do local, passou pela rua da escola, adentrou em um matagal e posteriormente se escondeu em uma casa. A PM realizou um cerco no local e, após parlamentação, o autor saiu do interior da residência com a arma em punho. Foi dada ordem para que ele largasse o revólver, tendo o autor jogado a arma no chão.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre carro e moto deixa um ferido na BR-116, em Muriaé

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *