Adolescente é apreendido suspeito de balear rapaz no bairro Joanópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (28), suspeito de tentativa de homicídio em Muriaé

Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Aguinaldo Oliveira, onde denúncias davam conta de que um homem, de 42 anos, e seus filhos, de 17 e 19 anos, haviam efetuado disparos de arma de fogo e tinham baleado uma pessoa. Pelo local, os policiais depararam com a vítima, que relatou que havia sido baleado pelos autores apontados nas denúncias. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração no abdômen e outra em um dos braços.

De acordo com a vítima, ela estava em um trilho que liga os bairros São Joaquim e Joanópolis, momento que os autores sacaram armas de fogo e efetuaram os disparos em sua direção, vindo a evadir logo em seguida, tomando rumo ignorado.

Após rastreamento, os suspeitos foram localizados. Indagados sobre o fato, o adolescente de 17 anos assumiu a autoria dos disparos, que foram realizados com uma garrucha. No local onde ele havia escondido a arma, os policiais recolheram uma garrucha calibre 38, sem numeração aparente.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. A vítima permaneceu em observação no HSP e seu estado é estável.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo