Adolescente é apreendido por furto de celular na porta de escola em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (3), após furtar um celular de uma garota na porta de uma escola em Muriaé.


Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Souza Castro, no bairro Barra, onde a vítima, de 13 anos, relatou que estava saindo da Escola Estadual Desembargador Canedo com seu aparelho celular na mão, momento em que passou um indivíduo de calça jeans escura, camisa e boné azul, com uma tatuagem no pescoço, e pegou seu celular. Em ato contínuo, o autor evadiu sentido à Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo.

Ao verificarem as imagens das câmeras de segurança de uma loja, os policiais confirmaram as características do autor. Durante rastreamento, os militares receberam informações de que o autor teria adentrado em uma obra na Rua Doutor Marcos Tarcisio e pulado o muro dos fundos, seguindo sentido ao bairro Dornelas.

Após rastreamento pelo referido bairro, o autor foi encontrado, contudo sem o aparelho celular. Após parlamentação, o autor informou que havia escondido o celular na Rua Doutor Marcos Tarcisio, dentro de um cano, e que jogou a capa rosa do aparelho fora, não recordando o local. Os policiais então deslocaram até o local indicado e encontraram o celular.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo