Adolescentes são apreendidos com 37 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína em Muriaé

Foto: Guia Muriaé[/captioDois adolescentes foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (23), por ato análogo a tráfico de drogas em Muriaé.

A Polícia Militar recebeu informações dando conta de uma mulher envolvida em um roubo de celular ocorrido na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra, estaria pela Rua São Vicente, no bairro Planalto, em um local alvo de inúmeras denúncias de comércio de entorpecentes.

No local, militares depararam com a porta de uma casa aberta. Ao adentrarem no imóvel, os policiais perceberam dois indivíduos correndo para os fundos da residência. Eles foram abordados e identificados como adolescentes, ambos de 16 anos.

Após buscas próximo ao local onde eles foram abordados, a guarnição policial encontrou uma sacola com 37 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína.

Em continuidade as diligências, a equipe policial realizou buscas na casa, onde foram localizados três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por suas respectivas genitoras.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo