Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, nesta segunda-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando de que havia dois indivíduos realizando o comércio de entorpecentes na Rua Jerusalém, no bairro Padre Tiago.

No local, militares abordaram os cidadãos denunciados e constataram se tratar de dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17. Com eles foi localizada a quantia de R$ 274 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas). Após buscas nas imediações, foram encontrados 17 papelotes de cocaína, oito tabletes de maconha, dois potes de fermento em pó e vários guardanapos.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis. Um deles foi acompanhado por seu representante legal, enquanto o outro foi assistido pelo Conselho Tutelar, pois alegou que não residia no município e não tinha parentes em Muriaé.

Em entrevista, o tenente Mello falou sobre a apreensão. Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo