Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite de domingo (30), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um morador do bairro São Pedro teria aliciado dois adolescentes para a realização do comércio de entorpecentes no referido bairro, sendo um deles seu próprio irmão, que ambos praticavam a atividade ilícita na praça do bairro.

Diante da denúncia, militares procederam ao local e, de um ponto estratégico, passaram a monitorar a movimentação no local, sendo possível perceber os adolescentes realizando contato com transeuntes e pessoas em veículos. Após o contato, eles deslocavam até um ponto, ao lado de uma árvore na esquina da Rua Maria da Conceição Sabino, se abaixavam, pegavam algo e retornavam fazendo a entrega a tais pessoas.

Os policiais procederam ao local e depararam com os adolescentes, que foram abordados, sendo ambos de 16 anos de idade. Com um deles foram localizadas quatro porções de maconha, sendo três tabletes e uma esfarelada. Já com o segundo abordado foi encontrado um papelote de cocaína e a quantia de R$ 820,00 em notas de diversos valores, típico de tráfico de drogas. Após varredura nas proximidades, foram localizados mais nove papelotes de cocaína.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências, sendo acompanhados por seus respectivos representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo