Alessandro Amaro da Mata assume a chefia do DETRAN-MG



O Departamento Nacional de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) agora tem um novo chefe. Conforme publicação no Diário Oficial de Minas Gerais desta terça-feira (8), César Augusto Monteiro foi exonerado e Alessandro Amaro da Mata assume o cargo.

Alessandro Amaro da Mata é natural de Santo Antonio do Glória, distrito de Vieiras. Ingressou na Academia da Polícia no ano de 2000 e desde então fez carreira na região de Muriaé.

Passou pelas cidades de Divino, Tombos e Muriaé, onde exerceu diversas funções durante nove anos na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), incluindo a chefia da Delegacia de Trânsito de Muriaé e coordenação do Núcleo de Inteligência Regional.




Em 2015, assumiu como Delegado Regional da 4ª DRPC. Saiu de Muriaé em 2017 e foi para Belo Horizonte, onde passou a atuar na assessoria do chefe da Polícia Civil.

O ex-chefe do DETRAN-MG, César Augusto Monteiro, ficou conhecido após alcançar 120 pontos na carteira de habilitação por causa de infrações de trânsito, a maioria relacionada a velocidade. A pontuação veio a tona em janeiro deste ano, um mês após ele ser nomeado para o cargo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.