Arma de fogo é apreendida no São José e motocicleta é furtada no João XXIII

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite deste sábado (7), uma arma de fogo no bairro São José e registrou o furto de uma motocicleta no bairro João XXIII.

Por volta das 19h30, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Manoel Clemente Pereira, no bairro São José, e se depararam com o autor, um adolescente de 16 anos, que ao avistar a guarnição policial saiu correndo sentido ao interior do bairro. Ele foi perseguido e, já às margens do Rio Preto, ao perceber que estava cercado, jogou uma arma ao solo e atravessou o rio a nado, entrando por um matagal na outra margem. Foi recolhido um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três intactas e três picotadas. Foi realizado rastreamento, porém o autor não foi localizado. O autor é conhecido no meio policial e tem diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Francisco Madalena, no bairro João XXIII, onde a vítima, de 21 anos, relatou que havia estacionado sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, por volta das 18h em frente a sua residência. Ao retornar, percebeu que ela havia sido furtada. Foi acionado o plano de cerco/bloqueio e interceptação, contudo o veículo não foi localizado até o momento. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo