Assaltos são registrados em Muriaé nos bairros do Porto e no Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados na tarde de terça-feira (17), em Muriaé, um no bairro do Porto e outro no Santana.

Às 12h30, na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, militares comp areceram a uma padaria, onde a vítima, de 41 anos, relatou que estava de costas para a rua quando dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. O autor, de 18 anos, de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver abordou a vítima dizendo: “Não vira não, cadê o dinheiro? Onde está o dinheiro?”. Ao informar para os autores que não tinha dinheiro, estes levaram três anéis de ouro que a vítima usava. Os autores ainda levaram R$ 30,00 da vítima e em ato contínuo evadiram sentido ao bairro Santa Terezinha. O outro indivíduo que participou do roubo foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Foram realizadas diligências até as residências dos autores, contudo sem êxito. A ação foi filmada pelo circuito interno de câmeras da padaria.

Às 13h49min, na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros, no Santana, militares compareceram a um mercado, onde a vítima, de 54 anos, relatou que estava no caixa do estabelecimento comercial quando entrou no estabelecimento um indivíduo baixo, magro, cor morena com capacete na cabeça e disse o seguinte à vítima: “Dona, é um assalto passe todo dinheiro”. A vítima entregou à quantia aproximada de R$ 300,00 reais em dinheiro e o autor levou também um aparelho telefone fixo marca Motorola, durante a ação o autor ficou com a mão na cintura, porém a vítima não visualizou arma de fogo. Em ato contínuo o mesmo evadiu com um comparsa que o esperava estacionado em uma motocicleta Honda CG FAN 125, cor preta, sendo este de cor negra, estatura mediana. A placa da motocicleta foi consultada no sistema da polícia e identificando o proprietário, de 27 anos, residente no bairro Gaspar. Realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo