Balanço da operação Legalidade II na Zona da Mata é apresentado; três foram presos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil divulgou o balanço da operação Legalidade II, realizada ontem (27) em todo Estado. Na Zona da Mata, dez pessoas foram presas na regional de Leopoldina

, três em Ubá, três em Muriaé e uma em Juiz de Fora. Os dados foram divulgados pelo chefe do 4º Departamento da Polícia Civil, Rogério de Melo Franco Assis Araújo.

Na Zona da Mata, a operação contou com 100 policiais e 40 viaturas. A Legalidade II faz parte da “Operação Mais Segurança” da Polícia Civil, que começou no dia 18 de novembro e vai até 31 de dezembro em todo o território mineiro.

Para Rogério de Melo Franco Assis Araújo, a operação vai contribuir para que o fim de ano seja mais tranquilo para a população. Ele ainda elogiou a participação da COPI na operação. “Já está apresentando um resultado prático com rapidez. Certamente iremos passar para outras cidades. Faz diferença porque evita a difusão de informação”, explicou.

Fonte: G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo