Bandidos assaltam bar no bairro São Gotardo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um bar foi roubado, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro São Gotardo, em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professora Odaleia Oliveira Morais Azevedo, onde a vítima, de 52 anos, relatou que encontrava-se limpando seu estabelecimento comercial, momento em que parou em frente ao comércio uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha.

O garupa desembarcou com o capacete encobrindo a cabeça e lhe perguntou se ele tinha para vender cigarro de uma marca, porém ele informou que não, que tinha só de outra marca. O condutor do veículo então apareceu, também com capacete encobrindo a cabeça, empunhando um revólver e anunciando assalto, exigindo todo o dinheiro.

O comerciante disse que não tinha dinheiro nenhum e a dupla então o jogou contra uma mesa de sinuca e passaram a revirar os bolsos de sua bermuda, vindo a encontrar a quantia de R$ 200,00 em dinheiro. Não satisfeitos, ainda roubaram um cordão de ouro, que estava no pescoço da vítima. Em ato contínuo, evadiram sentido a parte baixa do bairro Prefeito Hélio Araújo.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo