Bandidos disparam durante tentativa de roubo a restaurante em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Criminosos armados tentaram roubar um estabelecimento comercial, durante a madrugada deste domingo (4), na cidade de Muriaé.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo próximo a ponte do bairro Porto.

No local, militares fizeram contato com o proprietário de um restaurante, que disse que estava se preparando para fechar seu estabelecimento, momento em que chegaram dois indivíduos.

Um deles estava armado com um revólver e ficou na porta do comércio, enquanto o outro portava uma faca e adentrou no estabelecimento, anunciando o roubo.

Aproveitando de um momento de distração do rapaz que estava com a faca, o comerciante entrou em luta corporal com o mesmo, sendo que o outro que estava portando arma de fogo efetuou disparos contra o interior do estabelecimento. Após o fato, eles evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima não foi alvejada e teve ferimentos leves na cabeça e braço, devido a luta corporal. Algumas garrafas e outros objetos do restaurante também foram quebrados durante a luta. De acordo com a vítima, o assaltante acabou ferido com os vidros e saiu mancando com uma das pernas.

Segundo denúncias anônimas, os autores saíram do estabelecimento e evadiram em uma motocicleta de cor preta, seguindo sentido a BR 356.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. A cidade está muito violenta e os bandidos tomaram conta das ruas enquanto os cidadãos de bem ficam presos em suas residências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo