Home / Notícias / Policiais / Bandidos rendem família e roubam fazenda na zona rural de Muriaé

Bandidos rendem família e roubam fazenda na zona rural de Muriaé

Uma propriedade rural foi alvo de criminosos, na manhã dessa quinta-feira (19), na cidade de Muriaé. Eles renderam três pessoas e roubaram vários objetos.

O caseiro da fazenda, localizada às margens da BR 356, relatou que estava na companhia de sua esposa e filha no interior da casa e, por volta das 11h30, foram surpreendidos por dois indivíduos armados, sendo um moreno, baixo e magro, enquanto o outro era branco, louro, baixo e com tatuagem no braço.

Eles renderam a família e anunciaram o assalto. Em seguida, os amarraram e subtraíram dois aparelhos celulares, uma televisão de 24 polegadas, uma carabina calibre 22 e a quantia de R$ 800,00 em espécie. Durante a ação, um dos ladrões deu um chute na costela do caseiro. Após o fato, a dupla evadiu, tomando rumo ignorado.




Pouco depois de os ladrões saírem, o caseiro conseguiu se desamarrar e desamarrou sua esposa e filha. Em ato contínuo, tentou falar com a polícia, contudo sem êxito, tendo deslocado para a residência de seu patrão, onde deslocaram para a Delegacia de Polícia.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil prende jovem suspeito de roubos em Muriaé

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), suspeito de envolvimento em roubos …

Um comentário

  1. Tem que pegar esses vermes e da-lhes a surra e deixar apodrecer na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *