Briga familiar acaba em morte no bairro Joanópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Briga familiar acaba em morte no bairro Joanópolis

Mais um homicídio registrado em Muriaé, desta vez o motivo foi uma discussão familiar.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer a rua dos Diamantes, no bairro Joanópolis, na madrugada desta quinta-feira (2), por volta de 1h, as informações iniciais era de que estaria ocorrendo uma briga entre familiares e que um homem havia sido ferido e estava caído na garagem de sua resdiência.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com o corpo, já sem vida, de Maurizio Duarte Dias, 44 anos, caído na garagem e do lado de fora da casa sua esposa, uma senhora de 39 anos, que relatou aos policiais o acontecido. Segundo ela, que era casada com Maurizio há cerca de 20 anos, nos últimos anos as brigas entre eles se tornaram constantes devido ao uso de drogas pelo marido e a forma agressiva como ele a tratava, assim como aos demais familiares. Ela disse que por volta de 22h de quarta-feira (1) ele chegou em casa muito agressivo e a discussão começou. Depois de um tempo, o marido partiu para agressão física e ela para se defender o atingiu com uma martelada.

A Perícia Técnica foi acionada e depois dos trabalhos de praxe foi constatado que existe a possibilidade da morte ter ocorrido não só pela martelada, mas também pelo excesso de droga que a vítima havia consumido.

A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo