Caminhoneiro embriagado é preso pela PRF em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhoneiro foi preso, na noite dessa quarta-feira (2), por embriaguez ao volante na BR-116, em Muriaé.

Por volta das 22h, após receber denúncia via 191 de que um motorista de veículo de carga estava dirigindo embriagado e quase provocou um acidente de trânsito, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé deslocou até as proximidades do distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

No local, foi abordado um caminhão baú, com placas de Ubá, carregado com móveis. O veículo estava estacionado sobre a terceira faixa da pista de rolamento.

No interior da cabine o motorista estava deitado, exalava forte odor etílico e apresentava fala desconexa. Com muita dificuldade foi retirado do caminhão e levado para a Unidade Operacional da PRF.

Após teste de alcoolemia foi constatado o resultado de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Após lavratura do boletim de ocorrência o motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia pelo crime de embriaguez previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

O motorista ainda responderá a processo administrativo para suspensão do seu direito de dirigir pelo prazo de até 12 meses.

Ainda foi acionado o serviço de guincho que removeu o veículo para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo