Caminhoneiro morre em acidente na BR 356, em Muriaé



Um caminhoneiro de 25 anos morreu, na manhã desse domingo (1), em um acidente na BR 356, no trecho entre Muriaé e Patrocínio do Muriaé.

Por volta das 9h30, Juliano Germano Martins Laia conduzia uma carreta bitrem e seguia sentido a Patrocínio do Muriaé.

Ele teria perdido o controle do veículo na curva da ponte do Muratori, vindo a sair da pista e a cair nas águas do Ribeirão do Prata.




Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionadas, mas encontraram Juliano já sem vida. Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Juliano será sepultado nesta segunda-feira (2), na cidade de Miradouro, onde residia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.