Carga de cigarros avaliada em quase R$ 200 mil é roubada em Muriaé



Uma quadrilha roubou uma carga de cigarros avaliada em mais de R$ 180 mil, na noite dessa sexta-feira (26), na cidade de Muriaé.

As vítimas (motorista e ajudante) trabalham para a Souza Cruz e deslocavam em uma van para fazer uma entrega em um bar no bairro João XXIII, quando foram abordados por dois indivíduos encapuzados em uma caminhonete branca com o teto preto. O passageiro estava portando uma arma de fogo e apontou a mesma na direção do condutor, mandando que ele o acompanhasse.

Após passar por algumas ruas do bairro, eles seguiram sentido a BR 116. Próximo ao antigo clube Vale das Águas, adentraram em uma estrada vicinal e pararam em meio a um matagal. Pouco depois, chegou ao local uma van, sendo que do veículo desembarcou cinco indivíduos, todos também encapuzados. Eles arrombaram a van da empresa e começaram a fazer o transbordo da carga. A operação durou cerca de 20 minutos. Os autores ordenaram que as vítimas ficassem no local até mais tarde e evadiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o veículo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.