Carreta carregada com chapas de vidro tomba e motorista morre na BR-116, em Muriaé

Veículo estava carregado com vidros e se acidentou em uma curva. Vítima ficou presa às ferragens.

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma carreta tombou na BR-116, em Muriaé, resultando na morte de seu motorista. O acidente ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira, dia 25 de setembro, na altura do Km 688.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento. O veículo envolvido era um caminhão CV TRATOR/Scania R450 acoplado a uma carreta carregada de vidros.

A dinâmica exata e as circunstâncias do acidente ainda estão sob análise, mas, de acordo com levantamentos realizados no local, o veículo seguia no sentido Miradouro / Muriaé quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da carreta, saiu da pista e tombou. O impacto foi tão severo que a carreta acabou caindo com as rodas para cima.

A vítima foi identificada como Luciano Simões de Souza, de 46 anos. Ele infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé para os procedimentos necessários.

A fim de prestar suporte e lidar com as consequências do acidente, diversas equipes estiveram presentes no local. O Corpo de Bombeiros, a empresa EcoRioMinas, peritos de perícia criminal e uma funerária de Muriaé estiveram envolvidos na operação de resgate e investigação do incidente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo