Carreta tomba e motorista morre na BR 116 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhoneiro morreu, na tarde de sexta-feira (30), após a carreta que estava conduzindo tombar em uma curva na BR 116, próximo ao trevo de acesso a Itamuri, distrito de Muriaé.

A vítima, Alex Dias Pereira, de 32 anos, dirigia a carreta, com placas de Brumado-BA, carregada de algodão, e teria perdido o controle da direção. Uma equipe do Bombeiros e SAMU foi acionada, mas ao chegarem ao local encontraram Alex já sem vida.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo