Carro despenca de barranco e duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tragédia abalou a cidade de Muriaé na noite desta quarta-feira (25). Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um carro despencar de um barranco de cerca de 30 metros de altura.


O acidente aconteceu, por volta das 21h, no bairro Cardoso de Melo. Segundo as primeiras informações colhidas pelo Guia Muriaé no local dos fatos, uma família saia de um culto em uma igreja evangélica e a motorista teria perdido o controle do veículo – um Volkswagen Gol, cor prata, placas EBK-7438 de São Paulo (SP) – próximo a uma curva. O carro despencou de um barranco, na Rua Alcebíades Prudente da Silva, e veio a cair na BR 356.

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e compareceram ao local. Com o impacto, duas pessoas morreram no local e outras duas foram socorridas (entre elas o motorista e uma criança). Os feridos foram levados para o Hospital São Paulo. As vítimas fatais foram identificadas como Ruth de Melo Amaro Vasconcelos, de 52 anos, e Ophélia Toledo de Paiva Aguiar, de 36 anos.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Técnica é aguardada para realização dos trabalhos de praxe.

No mesmo local, há cerca de nove anos, já havia acontecido um acidente semelhante. Na ocasião, o motorista de um carro e um passageiro morreram e outra pessoa ficou ferida.

Mais informações a qualquer momento.

Confira mais fotos:

Assista ao vídeo do local do acidente:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo