Home / Notícias / Policiais / Casal é baleado em tentativa de homicídio em Muriaé

Casal é baleado em tentativa de homicídio em Muriaé

Um casal foi baleado durante uma tentativa de homicídio, no início da tarde desta sexta-feira (17), na cidade de Muriaé.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um casal teria sido baleado na Rua Muriaé (foto), no bairro Santa Terezinha. Segundo o denunciante, após o fato, as vítimas teriam sido socorridas no automóvel em que o casal ocupava e encaminhadas ao Hospital São Paulo, onde foram atendidas pelo médico de plantão e permanecem em observação.

No hospital, uma das vítimas relatou que transitavam pelo local em seu carro, momento em que foram fechados por um Volkswagen Gol, cor cinza. Em seguida, desceram três indivíduos do veículo, todos armados, e efetuaram vários disparos na direção deles. O homem foi atingido no tórax e a mulher foi baleada de raspão na cabeça.




O automóvel que as vítimas ocupavam apresentava seis perfurações, sendo dois no para-brisa, dois no capô e dois no paralama do lado esquerdo. Após perícia, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

A vítima reconheceu os autores e a PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende 17 tabletes de maconha no bairro Gaspar

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas durante uma operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *