Casal promove quebra-quebra em bar em Muriaé



Um casal foi detido, na madrugada deste domingo (25), após promover um quebra-quebra em um bar na Barra, em Muriaé. Outras duas pessoas também foram detidas durante a confusão.

Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Prefeito Paulo Carvalho, popularmente conhecida como Praça do Trabalhador. A proprietária do estabelecimento relatou que há cerca de um mês um casal esteve no seu comércio e consumiu R$ 75,00, deixando um cartão do Bolsa Família como garantia de pagamento. No dia seguinte, a mulher teria retornado ao bar e pegou o cartão de volta, alegando que faria um saque para efetuar o pagamento da dívida, que desde então nunca foi paga.

Nesta data, o homem retornou ao estabelecimento com um cassetete de madeira e passou a danificar diversos objetos que estavam no interior do bar. Segundo a comerciante, ele quebrou 20 copos de vidro, 15 garrafas de cerveja de um litro e uma mesa plástica. Em seguida, ainda quebrou o parabrisa traseiro e o retrovisor esquerdo do veículo de um cliente do comércio. Após o fato, o autor evadiu do local em um carro, tomando rumo ignorado.




Enquanto a polícia atendia a ocorrência, o homem retornou, desta vez acompanhado por sua esposa e dois filhos. Ele e sua esposa passaram a danificar vários objetos que estavam do lado de fora do bar. Foram danificadas três mesas de madeira, duas mesas de plástico e quatro cadeiras de plástico. Um homem tentou conter o casal e teria sido agredido pelo filho deles.

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de dano e aos outros dois envolvidos foi dada voz de prisão por agressão. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e liberados após assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.