Home / Notícias / Policiais / Casal promove quebra-quebra em bar em Muriaé

Casal promove quebra-quebra em bar em Muriaé

Um casal foi detido, na madrugada deste domingo (25), após promover um quebra-quebra em um bar na Barra, em Muriaé. Outras duas pessoas também foram detidas durante a confusão.

Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Prefeito Paulo Carvalho, popularmente conhecida como Praça do Trabalhador. A proprietária do estabelecimento relatou que há cerca de um mês um casal esteve no seu comércio e consumiu R$ 75,00, deixando um cartão do Bolsa Família como garantia de pagamento. No dia seguinte, a mulher teria retornado ao bar e pegou o cartão de volta, alegando que faria um saque para efetuar o pagamento da dívida, que desde então nunca foi paga.




Nesta data, o homem retornou ao estabelecimento com um cassetete de madeira e passou a danificar diversos objetos que estavam no interior do bar. Segundo a comerciante, ele quebrou 20 copos de vidro, 15 garrafas de cerveja de um litro e uma mesa plástica. Em seguida, ainda quebrou o parabrisa traseiro e o retrovisor esquerdo do veículo de um cliente do comércio. Após o fato, o autor evadiu do local em um carro, tomando rumo ignorado.

Enquanto a polícia atendia a ocorrência, o homem retornou, desta vez acompanhado por sua esposa e dois filhos. Ele e sua esposa passaram a danificar vários objetos que estavam do lado de fora do bar. Foram danificadas três mesas de madeira, duas mesas de plástico e quatro cadeiras de plástico. Um homem tentou conter o casal e teria sido agredido pelo filho deles.

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de dano e aos outros dois envolvidos foi dada voz de prisão por agressão. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e liberados após assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Leopoldina, VRB e Muriaé

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC) de Muriaé divulgou um comunicado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *