Cinco são detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na noite de sábado (29), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Após denúncia anônima dando conta que indivíduos estavam praticando o comércio de entorpecentes em um beco no bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar montou uma operação e realizou um cerco no local.

PUBLICIDADE

Cinco indivíduos tentaram evadir da abordagem policial, mas acabaram contidos por uma equipe na parte baixa de um escadão que liga a Rua Visconde do Rio Branco à Rua Genuíno Scoparo. Entre os abordados, estavam quatro maiores e um adolescente.

Durante buscas no local denunciado, contando com o auxílio da cadela Danka, foi localizada uma garrucha calibre 38, uma munição calibre 38, 22 buchas de maconha, outras duas barras pequenas e seis maiores da substância, 17 papelotes de cocaína e um sacolé grande contendo uma porção da substância, um sacolé contendo crack esfarelado e R$ 40,00 em dinheiro.

PUBLICIDADE

Foi dada voz de prisão aos autores e de apreensão ao adolescente infrator. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo