Concentração de torcedores durante estreia do Brasil na Copa acaba em brigas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (17), várias brigas foram registradas em uma das concentrações de torcedores para assistir a estreia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia 2018.

Hoje (18) vários vídeos circularam nas redes sociais mostrando as confusões. Em três das brigas, mulheres se agridem com socos, chutes e puxões de cabelo. Em um dos registros, uma delas aparece caída na Avenida Constantino Pinto. Outro vídeo mostra uma briga entre mulheres na Rua Presidente Arthur Bernardes, próximo a agência do IPSEMG.

Em outro registro, um grupo de homens briga próximo a um posto de combustível na Avenida Constantino Pinto. Em determinado momento, chega ao local uma equipe da Polícia Militar, que chega a fazer uso de spray de pimenta para dispersar os brigões.

Além das brigas, moradores da Avenida Constantino Pinto reclamaram da sujeira deixada no local e também do som alto antes e após o jogo.

O GUIA MURIAÉ entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que a princípio nenhuma vítima acionou/procurou a corporação para registro de ocorrência.

Interdições

Durante os jogos do Brasil, três pontos da cidade estão sendo interditados na cidade: a Avenida Doutor Passos, no trecho compreendido entre as ruas Doutor Júlio Brandão (próximo à lanchonete Maua’s) e Ophir Costa (logo após o supermercado Empório Bahamas); a Avenida Constantino Pinto, nos dois lados, no trecho entre a esquina com as ruas Getúlio Vargas (descida da Barra) e Presidente Arthur Bernardes (descida da Armação) até o trevo do Muriaé Tênis Clube; e a Praça do São Francisco, apenas o trecho da praça localizado entre as ruas Sebastiana Silveira Campos e Irmã Gertrudes Monozzi, em frente ao Bar do Luís, ficará interrompido.

Segundo divulgado previamente pela Prefeitura de Muriaé antes da partida de estreia da Seleção Brasileira, as mesmas interdições valerão para todos os jogos do Brasil na Copa, começando sempre uma hora antes do início do jogo e valendo por duas horas após o apito final.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo