Corpo encontrado no Rio Muriaé segue sem identificação

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Segue no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé aguardando por identificação o corpo encontrado nas águas do Rio Muriaé, no dia 29 de junho, próximo a Ponte da Coruja, na zona rural de Muriaé.

O corpo foi encontrado por pescadores, que acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo das águas, em seguida a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, identificando inicialmente uma lesão na axila do braço direito e que o braço esquerdo estava quebrado.

A vítima não portava nenhum documento de identificação. Trata-se de um homem branco, alto (estatura aproximada de 1,90m), com idade aparente entre 25 e 35 anos, que trajava calça jeans, blusa polo amarela e bota de cano curto.

Corpo foi encontrado próximo a Ponte da Coruja. Foto: Guia Muriaé

Posteriormente, exames confirmaram que o homem havia sido morto a tiros. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil pede ajuda a população para identificação do corpo. Qualquer informação pode ser repassada aos policiais através do 181 (Disque Denúncia Unificado) ou (32) 3722-2777. A identidade do denunciante e denunciado será preservada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo