Detentos da Penitenciária de Muriaé são flagrados com 62 buchas de maconha no estômago

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois detentos da Penitenciaria Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muriaé, foram flagrados com 62 buchas de maconha no estomago.


Agentes Penitenciários, pertencentes ao Serviço de Inteligência, tiveram informações de que alguns detentos que se encontravam em gozo do benefício de saída temporária iriam transportar drogas em sua cavidade abdominal para o interior da penitenciária por ocasião de seu retorno. Diante dos fatos, foi deferido o pedido de condução coercitiva no sentido de que os detentos passassem por procedimento médico. Em decorrência da administração de laxante no Hospital São Paulo, foram expelidos pelo detento A.S., de 34 anos, 12 envólucros plásticos contendo pequenos tabletes de maconha, já com detento G.J.C.C., de 26 anos, foram expelidos 50 envólucros plásticos da mesma substância.

Diante dos fatos, o agente penitenciário recolheu a droga, deu voz de prisão em flagrante delito aos detentos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e os encaminhou a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo