Home / Notícias / Policiais / Dois são presos após briga em Muriaé

Dois são presos após briga em Muriaé

A Polícia Militar prendeu dois homens, na manhã desta quinta-feira (5), após uma briga em Muriaé.

Por volta das 10h30, a PM recebeu denúncias anônimas davam conta de que teriam dois homens pela Rua Getúlio Vargas, na Barra. No local, militares depararam com os denunciados, sendo que um deles já conhecido no meio policial pela prática de furtos/arrombamentos.

Em relato a polícia, um dos envolvidos disse que há dez dias o outro (já conhecido pela polícia) foi até a oficina mecânica de seu patrão e ofereceu uma televisão 42 polegadas pelo valor de R$ 700. Seu patrão então pediu para que ele fosse até a casa do mesmo para buscar a referida TV. Quando chegavam pelo bairro Napoleão, ele anunciou o assalto e subtraiu a quantia que seria para pagar a televisão.




O rapaz ainda declarou a polícia que até então não tinha registrado um boletim de ocorrência sobre o fato, sendo que nesta data tomou conhecimento que o ele estava pela Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro. Ao tentar abordá-lo, ele saiu correndo e só o alcançou na Rua Getúlio Vargas, onde começou a agressão mútua.

Questionado sobre os fatos, o outro envolvido na confusão acabou confessando que realmente ofereceu a TV ao patrão de H.R.P., contudo negou ter realizado o assalto, porém afirmou ter pegado o dinheiro e saído correndo.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM de Muriaé prende homem por tentativa de furto e foragido da Justiça

Nessa terça-feira (16), a Polícia Militar de Muriaé prendeu dois indivíduos, um por tentativa de …

Um comentário

  1. Pera aí…será que entendemos direito? O cara foi roubado e acaba preso por bater no ladrão? O que se esperar de um país deste? Piada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *