Dupla de moto realiza dois roubos em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Criminosos armados utilizando uma motocicleta realizaram dois roubos em sequência, na tarde desta terça-feira (9), na cidade de Muriaé.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Francisco Cascelli, no bairro Dornelas, onde uma das vítimas relatou que estava saindo de seu veículo, momento em que foi abordada por uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes, ambos morenos claros, magros, de camisa branca e calça jeans.

O carona sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o roubo, subtraindo da vítima um cordão de ouro com um pingente de crucifixo e a quantia de R$ 300 em espécie. Após o roubo, eles evadiram sentido a BR 356.

Pouco depois, a PM foi comunicada sobre outro roubo a mão armada, praticado pelos mesmos autores. A vítima foi abordada na Avenida José Máximo Ribeiro, próximo ao trevo de acesso ao bairro João XXIII. Os criminosos subtraíram um cordão de ouro com uma medalha redonda e evadiram sentido ao bairro Colety.

Durante rastreamento, a guarnição do Tático Móvel deparou com os suspeitos em uma Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, placa de Muriaé, sendo que ambos já são conhecidos no meio policial, Ao avistarem a viatura policial, eles iniciaram a fuga, ignorando a ordem de parada e tomando rumo a Gameleira, na zona rural de Barão do Monte Alto.

A PM segue em rastreamento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo