Home / Notícias / Policiais / Fatalidade: poste cai de caminhão e mata morador de Muriaé

Fatalidade: poste cai de caminhão e mata morador de Muriaé

Um morador de Muriaé morreu em um acidente de trânsito, na tarde dessa segunda-feira (15), no Córrego São Paulo, zona rural de Coimbra.

Adriano Junior da Cunha Barbosa estava com um familiar que conduzia um caminhão e prestava serviços para uma empresa de Muriaé. No veículo era transportado um poste, que seria instalado na região.




Durante o trajeto na zona rural de Coimbra, o caminhão seguia em baixa velocidade e o menino acompanhava do lado de fora do veículo. Em determinado momento, o caminhão teria passado por uma pequena vala, balançou e o poste que estava na carroceria rolou para o lado e caiu do veículo, vindo a atingir a cabeça do adolescente, que morreu na hora.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Adriano era morador da comunidade da Capetinga. O corpo está sendo velado na capela da igreja católica da comunidade e será enterrado nesta terça-feira (16), às 14h, no Cemitério de Capetinga.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motoqueiro rouba duas mulheres em sequência em Muriaé

Um motoqueiro cometeu dois assaltos, na noite dessa segunda-feira (19), na cidade de Muriaé. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *