Fatalidade: poste cai de caminhão e mata morador de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador de Muriaé morreu em um acidente de trânsito, na tarde dessa segunda-feira (15), no Córrego São Paulo, zona rural de Coimbra.


Adriano Junior da Cunha Barbosa estava com um familiar que conduzia um caminhão e prestava serviços para uma empresa de Muriaé. No veículo era transportado um poste, que seria instalado na região.

Durante o trajeto na zona rural de Coimbra, o caminhão seguia em baixa velocidade e o menino acompanhava do lado de fora do veículo. Em determinado momento, o caminhão teria passado por uma pequena vala, balançou e o poste que estava na carroceria rolou para o lado e caiu do veículo, vindo a atingir a cabeça do adolescente, que morreu na hora.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Adriano era morador da comunidade da Capetinga. O corpo está sendo velado na capela da igreja católica da comunidade e será enterrado nesta terça-feira (16), às 14h, no Cemitério de Capetinga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo