Fatalidade: poste cai de caminhão e mata morador de Muriaé



Um morador de Muriaé morreu em um acidente de trânsito, na tarde dessa segunda-feira (15), no Córrego São Paulo, zona rural de Coimbra.

Adriano Junior da Cunha Barbosa estava com um familiar que conduzia um caminhão e prestava serviços para uma empresa de Muriaé. No veículo era transportado um poste, que seria instalado na região.

Durante o trajeto na zona rural de Coimbra, o caminhão seguia em baixa velocidade e o menino acompanhava do lado de fora do veículo. Em determinado momento, o caminhão teria passado por uma pequena vala, balançou e o poste que estava na carroceria rolou para o lado e caiu do veículo, vindo a atingir a cabeça do adolescente, que morreu na hora.




A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Adriano era morador da comunidade da Capetinga. O corpo está sendo velado na capela da igreja católica da comunidade e será enterrado nesta terça-feira (16), às 14h, no Cemitério de Capetinga.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.