Home / Notícias / Policiais / Foragido da justiça é preso com drogas e revólver em Muriaé

Foragido da justiça é preso com drogas e revólver em Muriaé

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste sábado (21), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da 0h30, durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, no bairro Barra, militares avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda XRE 300, cor verde, com o farol apagado. Ao percerber a aproximação da viatura policial, o condutor demonstrou nervosismo.

Ele foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado com ele dez papelotes de cocaína. Questionado, o autor relatou que estava saindo para vender a droga e não possuía habilitação. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.




Com o autor também foi localizada a quantia de R$ 520,00 e a chave de uma residência. Ele disse ser morador do bairro Padre Tiago e que havia mais entorpecentes na sua casa. No local, na presença de uma testemunha, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão, aparelhos celulares e material para endola de drogas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde dessa sexta-feira (13), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *