Foragido da justiça é preso com mais de 300 papelotes de cocaína em Muriaé



Um jovem de 29 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (6), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre dois indivíduos que estariam comercializando entorpecentes na Rua Júlio Cesar Pereira, no bairro Gaspar.

Diante das informações, foi montada uma operação e equipes da PM depararam com um suspeito pelo local denunciado, que ao avistar a viatura policial saiu correndo e adentrou em uma residência.




Pelo local, foram encontrados 322 papelotes de cocaína. O suspeito acabou se entregando a polícia. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.