Foragido do sistema prisional é capturado com moto roubada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (13), pelo crime de receptação em Muriaé.

Por volta das 17h30, durante operação policial na Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, militares depararam com uma motocicleta Yamaha YBR 125K, cor preta, ocupada por dois indivíduos, ambos já conhecidos no meio policial.

Foi dado sinal de para o condutor, contudo ele acelerou o veículo e iniciou uma fuga, sendo perseguido pela guarnição policial. A perseguição seguiu por ruas dos bairros Santo Antônio, Encoberta e São Cristovão, onde pela Rua Pastor Luther King eles abandonaram a moto e prosseguiram a fuga correndo.

Após rastreamento, foi localizado o condutor do veículo. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional. Ao verificarem a motocicleta, constataram que se tratava de produto de roubo, ocorrido no dia 11 de março, no bairro Porto, sendo que o adolescente que estava na garupa da moto é suspeito de ter praticado o assalto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo