Home / Notícias / Policiais / Homem é baleado próximo a bar no bairro Bela Vista

Homem é baleado próximo a bar no bairro Bela Vista

Um homem foi baleado, na madrugada deste sábado (14), nas proximidades de um bar, no bairro Bela Vista, em Muriaé.

Por volta das 0h30, a Polícia Militar recebeu informações de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar, localizado no ponto final do ônibus de transporte coletivo que faz a linha Bela Vista.

Durante o deslocamento de uma equipe policial para o local, a PM recebeu novas informações de que um cidadão que conduzia um veículo Fiat Siena havia sido alvejado por disparo de arma de fogo e havia saído do local, sendo que os autores seriam dois moradores do bairro Gaspar, já conhecidos no meio policial, e um adolescente de 17 anos.




No local, os policiais abordaram o adolescente e um D.D.D.L., de 19 anos. Eles foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Questionado sobre a denúncia, o adolescente confirmou que realmente disparou contra a vítima.

Ele disse que a vítima chegou ao local em um carro acompanhado de sua ex-namorada. O adolescente alegou que tentou conversar com ela, momento em que o autor arrancou com o veículo e o adolescente efetuou um disparo contra o mesmo. O disparo atingiu o parabrisa traseiro do automóvel e a vítima, sendo que os estilhaços atingiram sua ex-namorada que estava no banco traseiro do carro.

As informações foram confirmadas pelas vítimas, que receberam atendimento médico no Hospital São Paulo. O disparo atingiu a região lombar do condutor do veículo e ele ainda teve um sangramento na uretra. Ele permanece internado em observação.




Indagado sobre a arma utilizada no crime, o autor relatou que havia arremessado ela em uma vegetação próxima ao local. Denúncias recebidas via 190 davam conta de que o jovem que o acompanhava teria escondido a arma em um monte de areia. Os policiais realizaram uma varredura pelo local, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil faz reconstituição de latrocínio que vitimou idoso de 91 anos em Muriaé

A Polícia Civil de Muriaé, através da DARF (Delegacia de Armas, Roubos e Furtos), juntamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *