Homem é baleado próximo a lagoa da Fundação Cristiano Varella

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (10), em Muriaé. Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu o autor do crime.

O crime aconteceu, por volta das 19h, próximo à lagoa da Fundação Cristiano Varella, um local onde diversas famílias usam como área de lazer.

Segundo as primeiras informações, um homem teria atirado contra outro, que a princípio teria levado entre dois a três tiros.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento do Hospital do Câncer de Muriaé. Já o autor o evadiu do local em um Volkswagen Fox, de cor prata.

Poucos minutos após o crime, uma equipe da Polícia Militar abordou o suspeito, de 42 anos, quando ele passava pela Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, na Barra.

Com ele, os militares apreenderam a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados e um picotado.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo usado na fuga foi apreendido.

A perícia da Polícia Civil está deslocando para o local dos fatos para realizar os trabalhos de praxe. Ainda não informações sobre o estado de saúde da vítima.

O crime teria motivação passional.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre