Home / Notícias / Policiais / Homem é morto a tiros no bairro Inconfidência

Homem é morto a tiros no bairro Inconfidência

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (26), no bairro Inconfidência, em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que uma pessoa havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo na Rua Gabriel Passos. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, Alex Sandro Vieira, foi encontrada assentada em uma cadeira e já sem vida.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas oito perfurações, sendo três na altura do ombro, duas na clavícula, duas no pescoço e um no rosto. Não foi localizado nenhum projétil/cartucho deflagrado pelo local. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.




Testemunhas relataram que a vítima estava acompanhada por um amigo e eles estavam consumindo bebida alcoólica, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

A PM recebeu informações sobre os suspeitos, inclusive sobre um homem que teria emprestado as armas de fogo utilizadas na ação criminosa, porém os suspeitos não foram localizados.

Este foi o 27º homicídio do ano em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem é preso após roubar mulher na BR-116, em Muriaé

Um homem de 31 anos foi preso, na noite desse sábado (23), após um assalto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre