Homem é preso após furtar sitio na região do Sofocó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (28), após furtar um sitio na região do Sofocó, em Muriaé.

Por volta das 14h, durante atendimento a uma ocorrência de furto próximo a Cachoeira do Rio Preto, militares depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa e com duas botijas de gás amarradas na parte traseira. Foi dada ordem de parada ao condutor da referida motocicleta, contudo ele desobedeceu à ordem e empreendeu fuga em alta velocidade em direção a cidade de Muriaé. Durante a fuga, o autor jogou as botijas de gás contra a viatura policial e seguiu a fuga passando por vários bairros.

Com o apoio das demais viaturas do turno, o autor foi abordado já pelo bairro Cerâmica, após tentar descer um escadão com a motocicleta. Ele perdeu o controle do veículo e veio a cair ao solo, momento em que recebeu voz de prisão. O autor sofreu diversas escoriações em decorrência da queda e foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento médico.

Além das duas botijas de gás e um rádio, foi apreendido um capacete de cor preta, uma câmara de ar, uma bolsa preta, uma chave de fenda, uma camiseta de cor azul, um aparelho celular, um isqueiro e R$ 1,00 em moeda corrente.

A motocicleta, uma Suzuki, de cor vermelha, estava sem placa e o número do chassi não conferia, não sendo possível identificá-la. O autor relatou que tinha comprado ela como sucata em um leilão. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Pela Delegacia de Polícia, compareceu um homem, de 39 anos, relatando que o autor havia furtado seu sítio, localizado próximo a Cachoeira do Rio Preto. A vítima deu por falta das duas botijas de gás, do rádio, de cerca de 6 kg de carne, uma lata de cerveja, uma furadeira e uma chapa utilizada para fazer lanche. Durante o furto, o autor danificou quatro janelas da casa da vítima. A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe.

O autor, na presença de testemunhas, confessou o crime e foi apresentado à autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo